2012/08/20

Eu não morri + Breve Lay + Tutorial

"Você só precisa ter IMAGINAÇÃO" kkkk' visiante de mais.

Oi meus Raibows com minhas cores favoritas (kkk' viajei)

Fofulets eu sei que eu sumi, eu vou responder os comments e retribuir todos quando der um tempinho, estou sem tempo para o RP estou esquecendo o RP por isso preciso de uma equipe urgente. Por favor se ofereçam. (kkk' desespero)

+

Agora falando do Lay, eu cansei total desse lay agora estou tentando fazer um Lay lindo e enesquecivel (vai ser difícil kkkk', hoje eu estou cheia de piadinhas kk').


Tutorial. Personalizando negrito itálicosublinhado

TODO CRÉDITO Kawaii World (Kawaii World)

O tuto é assim quando passar o mouse sobre o negrito, itálico e também sobre o sublinhado aqui do blog, a cor muda. Isso é porque temos a presença do Hover

Vou mostrar a vocês como colocar esse efeito no blog de vocês também. Não é nada complicado.

Espero que entendam a explicação ~ 



1. Procure por]]></b>:skin> e acima da Tag, cole: 

b {
color: #c7c8ca;
text-decoration: none;
}
b:hover {
color: #f4bec1;
text-decoration: none;
}
i {
color: # c7c8ca ;
text-decoration: none;
}
i:hover {
color: # f4bec1 ;
text-decoration: none;
}
u {
color: # c7c8ca ;
text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #e6e2b3;
}
u:hover {
color: #  f4bec1;
text-decoration: none;
border-bottom: 1px dashed #  f4bec1 ;} 

Acho que esse código todo mundo entende.

B-refere-se ao negrito e b:hover ao negrito ao passar o mouse.
I refere-se ao itálico e i:hover ao itálico ao passar o mouse.
U refere-se ao sublinhado e u:hover ao sublinhado ao passar o mouse.

18 comentários:

  1. Oi! Você acertou o MiniGame e vai ganhar um post sobre seu blog! Mas antes, vou esperar outros participantes, mas vc já ganhou! Ah, o resultado vou postar depois de amanha, e o post do seu blog, depois de amanha a noite! Uma menina quase acertou antes, mas ela não sabia quem era a Jenniffer lopez!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que legal, eu ganhei, meu Blog é novo e eu estou precisando se seguidores kkk', obrigado pelo avisinho flor. Beijos.

      Excluir
  2. Ótimo tutorial!

    Beijos,
    Mollie
    http://chassy-bomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. VocÊ ganhou o MiniGame!

    http://blog-pinkberry-oficial.blogspot.com.br/2012/08/resultado-do-mini-game.html

    ResponderExcluir
  4. Esse tutorial é ótimo, o efeito final fica lindo! Um beijo.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial, eu uso ele. E o layout também está muito bonito. Segui o blog!

    Beijo grande,
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou criando o Lay, mas já está em andamento ^^

      Excluir
  6. Legal o tutorial :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nooovo laay ;DD
    UHUUUUUL!!!!!!!111

    garotas-amargas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei o tuto, loucaaa para o novo lay....

    estou seguindooo!!

    beijos'
    http://way-to-be-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já estive á ver este tutorial antes.
    fica bem kawaii nee~

    estou á espera deste novo Lay >//<

    ResponderExcluir
  10. ~Yoo Guriia!!
    Tudo bein ? Brigadiinha pelo tutorial.. aceita afiliaçao ?
    meniina-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir