2012/07/16

Novo Blog no Blogosfera + Tutorial


Oi Bolinho Com chantili *u*

Eu sou Rafaela, eu quero muito que o RP (Rocker Princess) faça muito sucesso, podem seguir meu blog, eu retribuo a visitinha e comment e sigo de volta. Ta chega de chatice , vou ensinar um Tutorial bem legal para vocês. Como arredondar as bordas das postagens. Tutorial encontrado em Vocaloid Dream (www).

Vá em Design > Editar HTML > Pressione Ctrl+F ou F3 e procure por:

.main-inner .column-center-outer {

Abaixo do Código Cole:

-moz-border-radius: 20px; /* Para Firefox */
-webkit-border-radius: 20px; /*Para Safari e Chrome */
border-radius: 10px; /* Para Opera 10.5+*/

Entendendo: 20px; /* Para Firefox */ - Você só muda os 20px se estiver usando o Firefox

20px; /*Para Safari e Chrome */ - Você só modifica o 20px se você estiver usando o Chrome ou o Safari

10px; /* Para Opera 10.5+*/ - Você só vai modificar a Tag 20px se você estiver usando o Opera

20px - se você aumentar o número as bordas se arredondam mais.

12 comentários:

  1. Usa as imagens à vontade ^-~!Adoro o teu blog é super fofo <3 já estou a seguir ^^.
    Bjs Chibiusa,
    http://bubble-explosion.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. ameiii o blog flor, com certeza vaii crescer muitoo, bjs, http://umdoceolharrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei achei super fofo seu blog, parabéns.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, te espero la, retribuo *-*, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao meu blog flor, vejo que seu blog vai crescer muitoooooooooo!!!!!!!Parabéns...seguindo aqui também ok?
    Beijos.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, amei seu blog! Liiindo blog, vc ta de parabéns, viu? Adorei sua visita no The Sugary Land, espero que tenha gostado de la.
    #Seguindo

    The Sugary Land
    http://www.the-sugary-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo seu blog, já estou seguindo!
    Segue o meu de volta? Tô precisando de uma ajudinha!
    Todas Menos Eu

    ResponderExcluir